Jump to content
Fred

Welcome to the new Forums! (New Z Giveaway)

Recommended Posts

On 2017-6-9 at 10:23 AM, Fredaikis said:

Querida comunidade!

Como nossos velhos fóruns (NewZ) tiveram muitas questões importantes, decidimos passar a um novo fórum inteiro. Nós pensamos que é muito importante envolver a nossa comunidade tanto no desenvolvimento do jogo quanto possível e pensamos que é muito importante ter um bom lugar para fazer isso. O novo fórum 'Fredaikis' destina-se ao futuro, o que significa que esses fóruns não serão usados apenas para o Novo Z. 

Pretendemos construir uma nova comunidade inteira, não só para o New Z, mas para o que o futuro nos traz. No final, esperamos ter diferentes seções próximas à NewZ. (Ideias que temos são, por exemplo: projetos futuros, jogos, codificação, gráficos, etc.) Se você tiver alguma idéia ou sugestão, avise-nos!

No novo fórum, você precisará criar uma nova conta, pois este fórum é totalmente novo e não tem nada relacionado ao antigo fórum. (Para evitar problemas)

Os tópicos mais importantes sobre New Z serão movidos, o antigo fórum New Z ficará online por um tempo. Recomendamos alternar o mais rápido possível, já que o antigo fórum do New Z desaparecerá em algum momento. Além disso, todos os links do fórum New Z serão em breve vinculados a este novo fórum.

UphlsHL.jpg

GIVEAWAY (para New Z):

Para celebrar os novos fóruns e começar a construir nossa comunidade, estamos fazendo uma oferta. Veja como ganhar:
1. Crie uma conta do fórum nesses novos fóruns.
2. Responda a esta publicação porque você acha que deve ganhar.
3. 3
vencedores aleatórios (dos comentários ) serão escolhidos no domingo 18 de junho. Recompensa: 1x Elite Skinbox para cada um dos 3 vencedores.

Cumprimentos,

// Equipe do pessoal de Fredaikis

Eu deveria ganhar por que o infestation é meu jobo preferido entre os amigos e eu não ter skin bonita pra tirar onda é foda rsrs <3

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...