Jump to content
neno

Brazil - [KIIL] Killed in Liberty Lie

Recommended Posts

1 minute ago, Augusto Silveira said:

Eae passa ts ae! to querondo ir prum clan novo! galera aq bemdizer ta parando de jogar!!

eae mandei msg la pra vc

Eu tenho tudo so n to com 2 k de rep ainda tenho 25 anos jogo dess do new Z jogo bem ( jogo na Dog atualmente era um clan bom ) so vo sair porque deixaram o clan abandonado.. e jogo pouco tempo ja tao full os personagems tenho loot armas bala tudo certinho

10 hours ago, kazmightONFIRE said:

Good luck in recruiting guys ! :) 

thank you ! we are already a medium to big clan... but recruits are always welcome :)

Fala Brother, então tenho todos os pré-requisitos menos a rep pq baixei o jogo de novo agora,  jogo desde a época de Warz e parei de jogar quando lançou a versão tailandesa uns anos atras, era do Falcão Negro Clan Brasil, se pudesse passar o ts pra gente dar uma conversada eu agradeço.

opa to qrendo volta a joga, meus amigos pararam.tava qrendo entra em um clan. tenho 2 boneco um com 5k outro com -5k.tenho 20 anos.jogo desdo do warz e  newz parei de joga quando criaram o server SA.

On 7/28/2017 at 8:36 PM, H U M I L D E said:

Fala Brother, então tenho todos os pré-requisitos menos a rep pq baixei o jogo de novo agora,  jogo desde a época de Warz e parei de jogar quando lançou a versão tailandesa uns anos atras, era do Falcão Negro Clan Brasil, se pudesse passar o ts pra gente dar uma conversada eu agradeço.

On 7/31/2017 at 11:05 PM, tangoles said:

opa to qrendo volta a joga, meus amigos pararam.tava qrendo entra em um clan. tenho 2 boneco um com 5k outro com -5k.tenho 20 anos.jogo desdo do warz e  newz parei de joga quando criaram o server SA.

8 hours ago, TheNikc said:

só falar o ts amigo.

GALERA O TS EH gobtsfriends.ts3brasil.com.br ENTRA LA DA POKE EM ALGUM ADMIN/MOD PRA TE RECRUTAR, VLW EH NOIZ

Eae, quero clan, sou experiente (jogo desde o warz) porem n tenho toda essa reputacao, pois nunca estive em um clan no infestation: newz pra conseguir ir em pvps freneticos... 

On 8/19/2017 at 10:40 PM, yleidur said:

Eae, quero clan, sou experiente (jogo desde o warz) porem n tenho toda essa reputacao, pois nunca estive em um clan no infestation: newz pra conseguir ir em pvps freneticos... 

cola la no ts quem quiser entrar pode colar tambem ts gobtsfriends.ts3brasil.com.br