Jump to content
Sign in to follow this  
akirasz

Bug Riot / Macro DX

Recommended Posts

Good afternoon, I come through this report on riot bug and macro dx, that several players are blatantly abusing these resources, but we have no feedback on this. I wonder if you are aware of these actions? I played a few years ago, and this type of bug or macro was forbidden, I like the game like all Brazilians who still play, so I would be happy as the whole community could solve this or at least we had 1 position. Since then I would like to speak for the community that is tired of this type of situation, Thank you...

eu quero deixar minha opinião sobre isso.
primeiramente gostaria de dizer que eu só jogo newz esse é meu unico jogo!
jogo newz do inicio, parei algumas vezes de jogar devido a esse assunto..
sempre voltei a jogar porem meus amigos 80% desistiram do jogo por esse motivo.
infestation tem uma grande história, uma jogo bom pra caramba
a movimentação e a jogabilidade eu acho perfeita. acho que nenhum jogo tem essa jogabilidade e movimentação.
agora falando sobre o assunto de macros riot e dx.

FAC é um anticheater que significa "anti trapaça"
o que é uma trapaça em um jogo?
É usar algo que não faz parte das opções do jogo para ganhar vantagem sobre outro jogador!!!
exemplo:
quem usa macro de dx:
com a arma não ele clica apenas uma vez e vai até o slot da dx cura e volta pra arma primaria em milesimo de tempo,
assim com o riot apenas um clica coloca riot e volta pra arma. isso tudo sem tirar a arma da mão!

agora quem não usa macro:

para usar dx são 3 clicks.. 1 click pra ir até o slot da dx + 1 click para usar a dx + 1 click para voltar para arma primaria ou seja ao todo são 3 clicks
 para usar o riot 1 click pra ir até o slot + 1 click para selecionar o riot + 1 click para colocar o riot + 1 click para voltar para arma primaria
ou seja são 4 clicks!

então quem usa macro ganha vantagem sobre outro jogador!!!!
não é uma opção do jogo para que todos possam usar de igual para igual!!!!

então macro é cheater.. e não interessa se ele é o software do seu mouse!!!! minha opinião

no começo era bem raro ver esses macro até tinha sim mas era bem raro.. vc tinha gosto quando via um jogador vindo na sua direção com riot na mão tinha emoção 
pois voce sabia que ele não era macro.. o jogo era muito mais divertido.
hoje o jogo é mais stress do que divertido e boa parte dos xingamentos se deve ao uso de macros..
se voce observar o chat global os xingamentos sempre falam sobre macros...

outro problema é que como esses macros estão permitidos isso vai bem alem..
pois existem inumeros macros alem de riot e dx

provavelmente algum de voces ja deve ter visto um macro de equipar a arma direto da mochila
exemplo o jogador esta com sniper na mao e puxa aa12 esse é só mais um dos macros que usam e não são detectados
só terao uma punição se voce conseguir gravar isso 
eu ja morri varias vezes pra esse tipo de macro equipada pra arma primaria qualquer arma da sua mochila..
esse macro é apenas 1 de varios ok e se vcs pesquisarem vão achar algo parecido 
que sabe configurar macros faz milagre faz coisas que vc nem tem noção que da pra fazer..
é isso