ElChupacabra

[OFICIAL] Sugestões e Feedback

8 posts in this topic

Eu tenho deixado sugestões a cerca de modo Survival nos forums e discord, o problema é que o pessoal não colabora, estou a falar dos jogadores.

A minha sugestão é fazer um outro modo de jogo chamado Hardcore Survival, assim não precisam de arriscar e dar wipe ao survival que têm agora. Com GI, loot muito raro (como em warz), mapas Colorado v1/v2/cali 2 servidores de cada, uma skill tree maior e mais difícil. 

O loot é muito importante, é o que vai decidir quantos jogadores vão jogar esse modo. Por isso se fizerem o que vos pedi, façam as coisas direito por favor. Por exemplo, quanto mais difícil for de encontrar algo melhor esse item é. 

Refaçam as estatísticas das armas, façam com que sejam únicas e cada uma com spawn rate difirente da outra.

Os items têm que estar todos na loot table, não façam com que as pessoas perdem tempo a matar os super zombies para encontrar snipers ou assim.

  • Thinking 1

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Testei o jogo em várias máquinas e percebi que o problema de FPS não parece ser diretamente interligado ao hardware fraco. 
A) Um PC com FX 8300, RX 480  e 16Gb DDR3 em 1920*1080 atinge FPS acima de 60 facilmente (50~125).
B) Um PC com celeron 847, HD5670 1Gb e 8Gb DDR3 1366*768 atinge FPS acima de 24 facilmente. (12~42)

O problema é que em embas as configurações, mesmo alterando resolução, texturas e tudo mais existe engasgos na ordem de 10~~20 frames, sendo mais interessante limitar o total de frames para se ter uma média fixa do que jogar com o valor máximo disponível. Aparentemente existem lugares e momentos do jogo onde o FPS cai, indiferente da configuração. Na máquina "B" ativar o AA aparentemente não causou perda nenhuma de desempenho com FPS travado em 24.

Fiz testes com 2Gb, 4Gb e 8Gb no computador B. 
Em 2Gb o jogo somente é apresentável. Em 4Gb ele se torna jogável, mas com quedas e dc's contínuos. Com 8Gb ele funciona sem problemas de dc ou visível perda de desempenho, mas os engasgos assim como na máquina "A" se matém. 

Poderiam fazer um benchmark fixo para rodar e assim recolher informações sobre locais específicos do mapa e também as configurações de textura ideias. Uma navegação a pé pelo mapa em pontos específicos. Creio que mesmo que demore haveria players dispostos a gravar 30min de testes se o trabalho todo for deixar rodando e enviar. 

Desde já muito obrigado.

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On 8/26/2018 at 3:09 PM, JKS said:

Testei o jogo em várias máquinas e percebi que o problema de FPS não parece ser diretamente interligado ao hardware fraco. 
A) Um PC com FX 8300, RX 480  e 16Gb DDR3 em 1920*1080 atinge FPS acima de 60 facilmente (50~125).
B) Um PC com celeron 847, HD5670 1Gb e 8Gb DDR3 1366*768 atinge FPS acima de 24 facilmente. (12~42)

O problema é que em embas as configurações, mesmo alterando resolução, texturas e tudo mais existe engasgos na ordem de 10~~20 frames, sendo mais interessante limitar o total de frames para se ter uma média fixa do que jogar com o valor máximo disponível. Aparentemente existem lugares e momentos do jogo onde o FPS cai, indiferente da configuração. Na máquina "B" ativar o AA aparentemente não causou perda nenhuma de desempenho com FPS travado em 24.

Fiz testes com 2Gb, 4Gb e 8Gb no computador B. 
Em 2Gb o jogo somente é apresentável. Em 4Gb ele se torna jogável, mas com quedas e dc's contínuos. Com 8Gb ele funciona sem problemas de dc ou visível perda de desempenho, mas os engasgos assim como na máquina "A" se matém. 

Poderiam fazer um benchmark fixo para rodar e assim recolher informações sobre locais específicos do mapa e também as configurações de textura ideias. Uma navegação a pé pelo mapa em pontos específicos. Creio que mesmo que demore haveria players dispostos a gravar 30min de testes se o trabalho todo for deixar rodando e enviar. 

Desde já muito obrigado.

A diferença de FPS está diretamente, em seu exemplo, ligado ao hardware. Você tem um processador de 8 núcleos vs um processador de 2 núcleos. 

O que você falou do Antialiassing é algo que já notamos. Para mim, por exemplo, meu FPS é MUITO mais estável com ele ativo. Porém, em alguns moderadores não é o caso. 

A "queda de FPS" ocorrendo em alguns sistemas já foi filtrada e encontramos algumas causas da mesma, todas relacionadas a configurações.

1. Physics - Alguns processadores/placas de vídeo mais antigas tem dificuldade de processar as físicas do jogo. Desabilitando-a ajuda muito neste quesito. 

2. Ratio da resolução - o uso de resoluções diferentes é algo comum em qualquer jogo. Porém, jogando em TELA CHEIA com ratio diferente do seu windows (16:9 vs 4:3) pode causar alguns engasgos. Estamos investigando o porquê disso. 

3. Desempenho/Qualidade - Opções na placa de vídeo mesmo que afetam a performance, sem melhorar a imagem. Como a engine do jogo já é bem antiga, não há necessidade de usar o modo "qualidade" das placas de vídeo, não haverá melhoria no gráfico do jogo

 

  • Thanks 1

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Tive uma queda brusca de FPS depois de aplicado o PATCH 2.22. Na máquina  celeron 847, HD5670 1Gb e 8Gb DDR3 não consigo ter mais que 4 FPS. Vou testar com o MSI afterburner pra ver como anda o uso de CPU e GPU. 

Na máquina com FX8300 só terei acesso daqui a 10 dias, então posto o comparativo quando tiver.

Não existe ainda uma ferramenta de benchmark fixo do jogo? Ajudaria bastante. Uma navegação como a de salto entre os pontos de ônibus seria interessante pra testar desempenho x hardware da máquina.

Edit:
O jogo está totalmente travado agora. O MSI After não deixa dar respaw, o frame trava em 1500 com som. 
Mesmo sem não há como utilizar essa máquina para jogar. O número de  frames foi para um dígito.

Teria como desabilitar a iluminação como a sombra pra melhorar o desempenho?

Edited by JKS
Adicionar informações atualizdas

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Gostaria de saber quando irão arrumar o bug do riot -.-' 

é muito nego se aproveitando!

principalmente esse castiiel da extense arruma isso pela mor de deus

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Sugestão de PVP Servers.

Sabemos que hoje é inevitável a comparação com o Game de Sucesso PUBG onde não temos RIOT (para ser bugado) e uma limitação de Invite em Game (Players Jogando Juntos)

Oque deixa o jogo mais justo e competitivo, vamos imaginar um Newz onde não exista riot, onde não exista 30 players em um clan matando 5 aleatórios no game (marcando respaw e tudo mais). Você inicia o game solo ou com limite de 5 players sem riot, o respaw seria por sua escolha com tempo limite de repetição, por exemplo caso você morra teria que esperar um tempo (especificado pelo game) para voltar ao mesmo local, ou poderia respawnar em outro local sem o tempo limite. Lembrando que teria que existir um respaw geral ou seja qualquer parte do mapa estilo Rise Of Elysium vc clica no mapa e ali vc respawna.

Ok ok...50% do jogo são de bugadores e campers...que ficariam tristes com as alterações citadas, bom.. esse tipo de player não agrega em nada, e ainda faz com que os que colaboram tanto com GC quando movimentação parem de jogar. Afinal vc investe tempo e dinheiro pra se divertir, pra vir um mongol e te estressar. Sabemos "donos" do jogos assim como todo ser visa lucro..e por isso que a unica coisa que supera bugs nesse jogo é a quantidade de skins...

Se vc observar as dicas acima, poderia proporcionar um "Premium" sem tempo limite de respaw, diminuir drop do jogo no farm e facilitar a compra pela loja (diminuindo os preços obvio). Inventar Skins que realmente servem para algo, camuflagem, fortificadas, ágeis algo que de vantagem em game mesmo que pouca para que realmente compense investir no jogo.

Saudade de quando se dava um tiro de awp e ja tinha que usar um repare kit, saudade de quando o nvg servia como capacete e tankava 1 tiro..e ficava no pó depois disso....saudade de achar um cofre no meio do pvp e deslogar com medo de perder o drop....esse era o game da hora.

Lembrando que a intenção aqui é fortalecer com o desejo de que o jogo cresça cada vez mais, toda e qualquer opinião acima é com o intuito de agregar obviamente respeitando o limite do conhecimento de programador que não possuo e a noção de que se tem como fazer isso ou não.

Saudações TTzinho [pex]

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