Sven

Halloween Week Scythe Giveaway

521 posts in this topic

10 hours ago, Svena69 said:

TvWl7mU.jpg

Caros Jogadores

Para a "Semana do Dia das Bruxas" especial, estamos fazendo uma oferta do Fórum Fredaikis. Os jogadores podem ganhar um item legendário especial de Halloween chamado "The Scythe". Aqui está uma foto dele:

lW7q4UY.png

Estamos dando esse item para 3 comentários aleatórios. Tudo o que você precisa fazer é comentar em resposta a esta postagem do fórum. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente em 5 de novembro de 2017. Boa sorte para todos e Happy Halloween Week.

Cumprimentos,

// Infestação: O novo Z - Equipe Equipe

seria muito bom se eu ganhase

10 hours ago, Svena69 said:

TvWl7mU.jpg

Dear Players,

For the special "Halloween Week" we are doing a Fredaikis Forums giveaway. Players can win a special legendary Halloween item called: "The Scythe". Here's a picture of it:

lW7q4UY.png

We are giving away this item to 3 random comments. All you have to do is comment in reply to this forum post. Winners will be chosen randomly on November 5, 2017. Good luck to everyone & Happy Halloween Week.

Best Regards,

// Infestation: The New Z - Staff Team

PLEASE I NEVER WIN SOMTHING IN THIS EVENTS U.U

10 horas atrás, Svena69 disse:

TvWl7mU.jpg

Caros Jogadores

Para uma "Semana do Dia das Bruxas" especial, está fazendo uma oferta para o Fórum Fredaikis. Os jogadores podem ganhar um item legendário especial de Halloween chamado "The Scythe". Aqui está uma foto dele: 

nunca ganhei nada na minha vida, se eu ganha-se isso ia ser muito feliz <3 , meu sonho ganhar isso. lW7q4UY.png

Estamos dando esse item para 3 comentários aleatórios. Tudo o que você precisa fazer é comentar em resposta a esta postagem do fórum. Os vencedores são escolhidos aleatoriamente em 5 de novembro de 2017. Boa sorte para todos e Happy Halloween Week.

Cumprimentos,

// Infestação: O novo Z - Equipe Equipe

Guest
This topic is now closed to further replies.